Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

quinta-feira, 31 de março de 2011

[ SYMBIAN ] Mobiola WebCam v 3.11 S60v3 SymbianOS 9.1. e 9.2 Signed (seu Nokia como webcam).


WebCam


Quase todos os celulares trazem uma câmera incorporada de fábrica que você utilize para tirar fotos. Por que não usar também o celular como câmera web e transmitir vídeo? O Mobiola WebCam traz as ferramentas necessárias para isso.

O programa transforma o telefone em uma webcam. O Mobiola WebCam utiliza o sistema bluetooth, Wi-fi e via USB para conectar a câmera ao computador. A instalação é simples. Basta instalar o módulo do servidor no seu PC (Windows) e o aplicativo no telefone.

Além de ser uma webcam, o Mobiola tem a função de filmar e printar tudo que se passa na tela do seu Nokia. É bem legal!

Instalação:

1 - Baixe o arquivo anexado.
2 - Faça a instalação do aplicativo "webcam_s60_v_3_0" (arquivo symbian) no seu celular (não faça mais nada)
3 - Instale o arquivo "mobiola_webcam_3_0_11_wl_s60v3" no seu PC (observe a imagem a seguir). Nessa etapa deixe as duas caixinhas de seleção desmarcadas.


 4 - Se o aplicativo abrir automaticamente, saia imediatamente.


5 - Agora instale o aplicativo "Warelex.Mobiola.Web.Camera.v3.0.11_S60..." e sem marcar e desmarcar nada durante a instalação, siga o processo até o final (marque no início a linguagem do idioma de instalação, se quiser). Após a instalação vai abrir um monte de propaganda dos desenvolvedores, pode fechar tudo. É só desfrutar!


6 - No PC já com o aplicativo aberto e 100% desbloqueado, você terá que selecionar a opção de conexão com o aplicativo instalado no celular (no meu caso uso o USB). Escolhendo a conexão USB, você que selecionar a porta de comunicação correta para conectar os dois aplicativos, no meu caso é a porta USB COM12, funciona em muitos casos na COM4.



Postado pelo Léo Symbian às 19:48h do dia 31/03/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com