Sejam bem vidos ao Blog Symbian Brazil!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão os aplicativos mais baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian ainda mais completo.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

[ JAVA ] Cryptic Manager v1.5.3 S60v3/S60v5 (gerenciador de senhas).


Cryptic Manager


CrypticWallet é um programa de gestão de senha seguro e livre para celulares (em execução JAVA). Ele é útil para armazenar senhas, PINs, números de cartão, contas bancárias, informações confidenciais e dados confidenciais.
Você precisa se lembrar somente uma senha mestre para armazenar de forma segura em seu número de qualquer celular de dados totalmente criptografado, usando o método de criptografia mais segura atualmente disponível.
Descrição:
Ele usa o mecanismo de criptografia AES Engine (desenvolvido pela Bouncy Castle) com 256 bit de chaveamento seguro.
É quase impossível de quebrar, porque a senha mestre não é armazenada no telefone móvel. Portanto, se seu celular é roubado ou perdido, o banco de dados não pode ser decifrado.
No entanto, se você esquecer sua senha master, você não será capaz de obter seus dados de volta. Portanto, a senha master deve ser armazenada em um local seguro, fora do seu celular.
Ele está sendo desenvolvido em JAVA (J2ME) - CLDC 1.0, MIDP 2.0, por isso precisa JAVA (J2ME) no seu dispositivo para ser executado.
Ele armazena informações usando uma lista de Título/Valores pares, tanto criptografados.
Função de busca e lista filtrada.
O programa precisa de apenas 112 KBytes no seu dispositivo.
Ele permite um acesso muito rápido de informações, devido à estrutura de dados e algoritmos inteligentes.
Logout automático após 9 minutos de inatividade, que é muito útil no caso de você esquecer o seu telefone sem vigilância enquanto estiver conectado.
Um banco de dados criptografados podem fazer backups e restauração através FileConnection API (jsr75).
Suporta conexão Bluetooth com aplicativo CrypticWalletPC JAVA rodando no seu PC ou laptop. Você pode ver / editar / alterar o seu banco de dados em tempo real em ambas as direções através desta conexão.
Você pode usar sua máquina (desktop) para exibir ou modificar o seu banco de dados criptografado de forma mais confortável executando CrypticWalletPC JAVA.


Postado pelo Léo Symbian às 00:53h do dia 22/06/2011

0 comentários:

 
© Blog Oficial SymbianBrazil - Symbianbrazil.blogspot.com